domingo, 22 de março de 2020

Releitura do Salmo Primeiro

Pelos meandros da minha vereda
Ouço conselhos bons e maus
Então tenho escolha a fazer:
Me deixarei levar pela turba alucinada?
Não! Me desviarei deles! Jamais com tais hostes me associei.
Pois sei que ali não há felicidade.

Prefiro meditar em Tua Lei, ó Deus!
Sim, na calada da noite ou no romper do arrebol.
Quem assim faz tem vida abundante.
Seus planos e perspectivas se concretizam.

De longe, assistindo aos jornais…
Podemos ver o resultado da maldade no coração do homem.
São epidemias, violências, injustiças, coisas inacreditáveis!
Mas vem cá! Você sabe qual o fim deles, não sabe?
Deus levará a juízo suas obras más. Não ficarão impunes.
Mas quem deposita sua confiança e deposita boas ações a cada dia na sua conta lá do céu…
Sabe que um galardão o espera, é o Paraíso de Deus.

Vale a pena, amigo, ser fiel a Deus. Hoje não vemos resultado, parece tudo igual.
Mas Deus quer te dar a recompensa dos justos. Acredite.
Vale a pena esperar. E perseverar até o fim, pois quem assim o fizer…
Será salvo.

Um comentário:

Lista Campos 24H

 Olá! Saiu a mais nova Lista de telefones da cidade de Campos do Jordão para Celulares Androide. Pensando em incentivar o comércio local, a ...